domingo, 29 de maio de 2011

Sentindo Na Pele, a ESPERANÇA!!!


Sabe aqueles dias em que tudo parece estar errado? Aquela sensação ruim que não te abandona, te deixando cada vez mais preocupada com uma coisa que nem é real? Pois é, estava me sentindo assim esses dias... Não abandonei minhas idéias, mas foram elas que me abandonaram... Minha falta de inspiração é a falta de pessoas que amo ao meu lado.
Descobrí isso quando tive a iniciativa de pensar por mim, de descobrir que ninguém pode fazer as coisas que devo fazer. Às vezes, as coisas são tão claras, as soluções estão ao nosso alcance, mas nos falta coragem para estender os braços e tocá-las. Quando decidí fazer isso, descobri que tudo estava nos eixos, eu é que estava fora do ritmo... Hoje as coisas estão fluindo com uma rapidez impressionante, que até me perco tentando seguí-las!
E tudo esteve bem aqui, o tempo todo, eu é que estava sem coragem para levantar e tocar, sem querer enxergar isso! Quanto tempo perdido! quantas coisas que passaram sem que eu ao menos me desse conta!Agora é levantar, recuperar o que passou e passar para a próxima fase da vida... que aliás, está em um ritmo frenético!
A todos os amigos que direta ou indiretamente me ajudaram a enxergar, que mesmo sem palavras, me fizeram reagir, meu muito obrigada.... Às pessoas que quiseram ver se eu seria capaz de conseguir, deixo aqui também o meu muito obrigada! Sem o gosto do desafio que veio de vocês, mesmo que torcendo para o meu fracasso, eu não teria conseguido me superar, e vencer essa barreira que impus a mim mesma!
A todos os que torcem, que lê, que divulga, que chora, ri e se emocionam comigo, deixo aqui a minha gratidão... Sei que não sou compreendida por todos, mas isso é apenas um detalhe, já que nem eu mesma consigo me entender, mas mesmo assim, valeu pela força, pelo incentivo, pelo carinho!
Obrigada pelos e-mails, pelas energias positivas....
Apenas um aviso: Me segurem que estou chegando, com energia redobrada, com força suprema e com as risadas de sempre!
Valeu pelo apoio!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário