domingo, 8 de maio de 2011

Hoje não sinto muita vontade de escrever...
Não sei o porque, mais nesses últimos dias me sinto muito desmotivada, parece que minha inspirção me deixou (mais uma vez, pra variar), não consigo escrever mais nenhum poema, nada sai da minha mente e eu não sei o que pode estar ocorrendo...
Meu projeto não quer ter continuidade pois minha mente se recusa a colaborar.
Não sei o que ocorre, e sinceramente, nesses últimos dias só quero saber de ficar só. Minha motivação (se é que tinha alguma), parece ter me abandonado... acho que estou sofrendo do que chamam de bloqueio criativo...
De verdade mesmo, estive pensndo muito nesses últimos dias sobre o geral da minha vida e descobri que não tenho amigos. Parece que tenho o carma ruim de atrair as pessoas e afastá-las. Tenho o dom de fazer minha jornada sozinha. Não, não quero atenção, pois criei meu blog com a única intenção de deixar transparcer um pouco de mim, no cru, uma parte que poucas pessoas conhecem, então não venha dizer que estou querendo aparecer, pois essa nunca foi a intenção.
Tampouco estou aqui com a intenção de revolucionar algo, ou pregar falsas ideias ou ideologias, sou bem sincera, não quero que as pessoas sigam uma idéia, ou usem algo da qual nem eu acredito...
Confesso que sou uma pessoa bem complexa, com seus medos, defeitos e incertezas, mas sei que no fundo, sou bem simples. Contrariedade e contradições (no bom sentido, sem mentiras ou falsidades), fazem bastante aparições em meu vocabulário. Não quero prejudicar as pessoas á minha volta, mas parece que todas as vezes que lhes dirijo a palavra, é isso o que acontece... E não me refiro aqui a ninguém em especial.
Na verdade, venho tendo problemas com uma enxaqueca infernal, tentando me decifrar, mas não consigo... ás vezes... não sou muito focada nesse tipo de coisa, nunca fui...
Minha vida tem se resumido a trabalhar, estudar e tentar sobreviver. Talvez provenha daí esse tal de bloqueio não-sei-do-que...
Quero muito terminar o meu livro (é, esse é meu projeto que se recusa a andar), de terminar uma porção de coisas que venho renegando a bastante tempo. Hoje descobri que não posso deixar passar mais nada, pois cada detalhe que perco, não consigo recuperar. Minhas músicas preferidas estão se esgotando no MP4, e não tenho idéia de quando vou tentar descobrir coisas novas para a inspiração...
Percebí que o tempo está muito curto, tenho que correr atrás de tantas coisas... preciso me desafogar...
O post de hoje não tem título, não tem imagens, não tem assinatura... Sou assim... Me invoco fácil...
Não gostou? Não leia...
Se ofendeu? Problema...
Não posso agradar a gregos e troianos. E não sinto muito.
È... acho que por agora é só....

Nenhum comentário:

Postar um comentário