domingo, 1 de maio de 2011

Quem Sou?



Sentada aqui, pensando no que acontece, observo que deixei passar muitas coisas...
Olhando ao redor, sinto falta de pessoas á minha volta.
Pessoas com as quais convivi e que me privei da companhia das mesmas.
Hoje parei para observar as estrelas, e relembrei passagens da minha vida. Épocas em que me sentia viva. Sim, pois hoje me sinto como um zumbi, sem saber bem ao certo quem realmente sou.
Quando olho no espelho, vejo uma pessoa que não reconheço. Uma pessoa triste, amarga, que perdeu todo o prazer de viver.
Uma pessoa distante, que foi pisada, humilhada, mas que por mais que tente esconder, nunca vai realmente conseguir mascarar alguns sentimentos que insistem em vir á tona. Momentos de pressão que sempre se repetem, tornando tudo bem mais difícil, trazendo fantasmas de um passado que procuro esquecer...
Uma pessoa que para chamar atenção, tentar ser amada, procura ser quem realmente não é, e o espelho não mente. Pra que me torturo, relembrando coisas que quero esquecer, não entendo...
Só queria ser amada, é pedir muito?
Passo o tempo tentando me distrair, estando em lugares em que não gostaria de estar, cercada de pessoas que não queria ter ao meu lado, fazendo coisas que sei que não gosto, ouvindo músicas que não curto, só para tentar agradar, tentar não estar realmente só...
O silêncio, meu fiel companheiro, me tortura, machuca, fazendo pensar em coisas que não quero pensar, me gritando coisas que não quero ouvir. A desconfiança está sempre ao lado, instigando, trazendo um sentimento de ser perseguida, de não ser realmente boa para nada e nem ninguém.
Quero gritar, sair correndo, abandonar tudo e ir em busca de ideais que já nem sei se são meus...
A covardia, outra que não me deixa em paz, está sempre ao lado, me cutucando com sentimentos de fraqueza, que detesto...
A força que procuro, nessas horas, está bem longe, me deixando agoniada sem sua presença, abrindo as portas para a depressão...
Nessas horas, olho para o céu, e sinto vontade de ser uma estrela... Porque mesmo estando longe, brilha, sem se importar com o que pensam, vivendo, cada noite de uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário