domingo, 1 de maio de 2011

Injustiça



Hoje choro por ter perdido o grande amor da minha vida.
Foram tantos anos amando, momentos únicos ao seu lado, loucuras vividas...
Tantas perguntas me atormentam agora.
Preocupações surgem, incertezas apontam, tudo só para me confundir.
Fecho os olhos e vejo teu sorriso...
Respiro fundo e sinto teu perfume...
Deito na cama e sinto teu abraço...
Abro os olhos e tudo some. E eu me deparo com minha triste realidade.
Tantos pensamentos, gestos, palavras e até oportunidades perdidas.
Como eu queria poder voltar ao passado e reescrever nossa história...
Seria tudo eterno, mágico.
Agora, procuro por respostas. E a única pergunta que consegui responder até agora não me conforta.
Doze anos te amando, dez anos sem você...
Por quê?
Ignorância da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário