quinta-feira, 5 de maio de 2011

Seguindo...



Não sou uma garota, muito menos sou mulher, sou apenas alguém perdida no mundo...
Alguém que já perdeu a esperança e há muito abandonou a fé.
Alguém que procura no tempo, um tempo para chamar de seu, de se descobrir, se encontrar...
Não é tempo de me cobrar nada, nem de me pressionar, pois ainda estou a procura de descobrir quem realmente sou...
Decepções, tenho aos montes, não preciso mais disso.
Não me deixe presa aqui sozinha, pois tenho medo de não aguentar, mas também não me deixe solta demais...
Mantenha-me na rédea, mas com liberdade para agir e tomar minhas próprias decisões, pois não preciso seguir um caminho pré determinado, preciso é descobrir meu próprio caminho...
Segure minha mão, não me conduza.
Indique-me a trilha, não me force a seguí-la.
Corrija-me quando estiver errada, mas não faça por mim.
È atraves dos meus erros que vou aprender...
E, acima de tudo, não me mime, pois posso por tudo a perder....
Posso aprender sozinha a seguir meu rumo, pois quando não houver mais ninguém para me auxiliar, será exatamente isso que farei.
Mas, por enquanto, sei que posso contar e confiar que tenho um amigo para seguir ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário