segunda-feira, 2 de maio de 2011

Realidade?



Hoje sei que a dor que sentia não era real.
A dor de perder, sem nunca ter apostado,
A dor do adeus, sem nunca ter partido,
A dor do esquecimento, sem que nunca fui lembrada,
A dor que me infligiam, para que eu fosse uma pessoa que não era somente para ser aceita em certos tipos de lugares, para conviver com certos tipos de pessoas, não era real.
Apenas a dor que sinto por não te ter ao meu lado, essa sim, machuca e está aqui. Não sei como, mas está...
Não sei por que perdi tanto tempo tentando esconder que a única dor que estava presente aqui era a da tua ausência.
Da falta do teu sorriso sincero, das tuas brincadeiras, dos seus beijos...
Do abraço apertado, do jeito que me amava, que me chamava de sua...
Dos momentos felizes, onde um simples bom dia era motivo de alegria, do jeito em que dormíamos juntinhos...
A dor, cruel, fria, permanece aqui, gritando para mim como devo sentir sua falta, como se só o simples fato de você não estar aqui não fosse o suficiente.
Mas nada mais importa, pois descobri que a dor que sinto, pode se transformar, e que os momentos ruins passaram, pois tenho o poder da lembrança, e sempre me lembrarei de como fomos felizes juntos... Embora essa dor de ter te perdido continue aqui, machucando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário