domingo, 1 de maio de 2011

Adeus, Amor...



Amor, tantas desilusões.... Tanto sofrimento á toa...
Se nos amamos tanto, porque não estamos juntos?
Mero acaso ou burrice nossa?
Sei que não pedi para te perder, nunca quis que você fosse embora, nunca quis te dizer adeus...
As circunstancias obrigaram que sufocasse o amor que sinto, me levaram por outros caminhos, por outros rumos...
Não posso dizer que você não significou nada na minha vida, pois estarei mentindo... você representou a parte mais feliz, a minha transição de menina para a mulher que sou...Um pouco amargurada, é verdade, mas sempre com a idéia fixa de te ter novamente... um dia... quem sabe...
Jamais te esquecerei... e isso posso te garantir, pois você não foi apenas mais uma pessoa na minha vida. Você simplesmente é a pessoa da minha vida... te amo hoje e sempre, e como nunca amarei ninguém....


Nenhum comentário:

Postar um comentário