segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sozinha...


Ás vezes estou cercada, mas me sinto extremamente só...
As pessoas que me cercam, nem sempre percebem, mas a tristeza que está dentro de mim, quer gritar, saltar, como se dissesse "Ei, olha, estou aqui!"
Nessas horas a gente percebe o valor da verdadeira amizade, do quanto ás pessoas são importantes em nossas vidas.
Mas a tristeza fica rondando, como se fosse um fantasma, pronta para saltar de dentro de mim em forma de lágrimas. A angústia, eterna companheira, e a solidão, ficam em alerta, prontas para detonar a qualquer minuto...
Às vezes penso em fugir, me entregar ao desespero, correr até sentir o pulmão arder, e então parar e chorar, como se não houvesse amanhã.
Mas se entregar não é a melhor solução. Nesses momentos, é necessário lembrar dos bons momentos em que vivi...
Sei que todos os dias, terei de enfrentar medos, incertezas, e até a solidão, mas vou levando tudo como um aprendizado, uma experiência. As pessoas não sabem, mas todo dia, desperto como uma guerreira, pronta para vencer as turbulências, os medos... Dou sempre uma chance para a vida me mostrar um jeito menos doloroso de aprender a conviver com meus próprios demônios pessoais...
E amanhã, será um novo dia, uma nova luta, nem sempre com vitórias, mas sempre com tentativas, erros, acertos e garra, muita garra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário