quinta-feira, 28 de abril de 2011

Recomeço!!!




Sabe aqueles dias que a gente se sente extremamente só?
Dias em que você sente falta de situações pelas quais já passou, saudade de lugares, de pessoas e de amigos que passaram em nossas vidas e deixaram um rastro?
Hoje é um desses dias pra mim. Sentada, sozinha, com uma taça de vinho na mão, estou me lembrando de épocas que foram boas, boas não seria a palavra, está mais para maravilhosas, dias em que saía com os amigos, passeava com a pessoa amada... Saudosos tempos aqueles...
Sentada aqui, refletindo sobre minha vida, ví o quanto cresci e amadureci com o tempo. Não trocaria esse sossego, essa paz que sinto agora, e por mais que o tempo de amigos/baladas/amores tenha passado, sinto-me tranquila, pronta para virar mais uma página da  minha vida.
Acabou o tempo de chorar pelos cantos, de ter que sair quando o que eu mais queria era fica em casa, no meu cantinho de aconchego. Hoje sinto-me livre... Livre para desfrutar uma boa taça de vinho, relembrar coisas que  foram boas, mas que hoje tiveram seu fim. Livre para saber que tenho poucos, mas bons amigos, que não troco por nada nesse mundo!
Livre para conhecer pessoas, me libertar de um peso que carreguei durante anos, para saber, no fim, que não valeu tanto a pena por ter sofrido tanto...
Deixo-te livre para partir, e só descobri isso hoje, quando percebí que não adiantava ficar me lamentando pelos cantos, quando você curtia sua vida, e eu ficava aqui, me lamentando, me torturando, querendo saber onde você estava e o que estava fazendo...
Jogo-te ao vento, para você ser completamente livre, seguir seu rumo, e me deixar seguir o meu. Pois hoje me lembrei que sou uma mulher, com sonhos, desejos e muitas realizações para cumprir.
Amanhã será um novo dia, e vou me levantar com mais vontade e garra para vencer, conquistar meus ideais, pois hoje pus um fim em um círculo vicioso, que estava me destruindo, me levando para um abismo sem fim.
Me lembrarei desse dia, não com saudade, mas com a certeza de que fiz a coisa certa, virando mais uma página, escrevendo um novo capítulo!
Siga em paz, com a certeza de que foi muito amado, desejado e querido, pois vou fazer o mesmo, seguindo meu rumo, reescrevendo o meu destino, com a certeza de que sou uma guerreira, filha, amiga, mas que acima de tudo, SOU UMA GRANDE MULHER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário