quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estou assim hoje...



Curto essa música já faz algum tempo... e hoje, de bobeira na net, encontrei esse video: http://www.youtube.com/watch?v=jGH3crykPxE , me fez lembrar tantas coisas... Amizades. situações, estados de espírito.... Confesso que fiquei meio deprê depois de ver esse vídeo, mas ele é tão bom!!!
Amigos de ontem, pessoas que passaram na minha vida e de alguma maneira, deixaram suas marcas... Pessoas que foram, que vieram e que permanecem ao meu lado...
Amigas e situações de uma época que eu era realmente feliz e não sabia... Suspiros de adolescentes... Tantas lembranças...para quem não tem paciência de ver, postei aqui uma outra versão do clipe, mas é a mesma música... eu recomendo dar uma olhada nos dois.... vão se apaixonar...
As pessoas especiais as quais me refiro, vão saber do que falo... se derem uma olhada... espero qe relembrem tudo de bom que vivemos nessa fase...






Nenhum comentário:

Postar um comentário