sábado, 9 de abril de 2011

DESABAFO...




Vou abrir meu coração e falar tudo o que sinto.
QUERO FALAR O QUE VAI NO FUNDO DA ALMA.
Quero gritar... Um grito que estremeça tudo, que lave minha alma, retirando tudo de ruim que estou sentindo.
Um grito que alivie o peso que está em meu coração.
Por favor, me deixe gritar, senão eu vou explodir.
Me dê sua mão, cuida de mim...
Sozinha eu não vou conseguir.
Me ajuda a sair desse abismo, desse lugar infernal, por favor...
Não se vire contra mim, não me deixe aqui para enfrentar sozinha meus demônios pessoais.
Sinto como se o peso do mundo estivesse sob meus ombros...
Quero me levantar, sacodir a poeira e saber que sempre poderei seguir em frente, pois amanhã será um novo dia, mas preciso de você ao meu lado.
Não tenho mais forças para continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário