sábado, 23 de abril de 2011

Os Verdadeiros Amigos...





Amizade... o que significa?
Para algumas pessoas, nada, mas para outras pode ter o significado de uma vida.
Pessoas que passam no nosso dia-a-dia e que muitas vezes não deixam nenhum rastro. Outras em compensação, passam como um tsunami, deixando sua marca em cada canto, e ainda existem outras que passam e deixam uma suavidade no ar, um gostinho de quero mais....
Hoje descobri que tenho o dom de decepcionar as pessoas de que gosto, mas decobri também que essas pessoas muitas vezes, tem o dom de me deixar pra baixo, realmente triste, sem ânimo para nada... Pessoas que eu considero, não tem a mínima consideração, e mediante isso, mesmo que inconsciente, acabam me magoando cada vez mais profundo.
Pessoas que talvez não saibam o tamanho do carinho que sinto por elas, e que ás vezes, e só ás vezes, posso cometer alguns erros...
Não os faço intencionalmente, mas mesmo assim, venho mais uma vez pedir desculpas a todos que porventura possa ter magoado... Não se trata de desencargo de consciência, é apenas uma forma que eu encontrei de me desculpar por qualquer engano ou erro que cometi.
Não quero que alguém fique mal por minha causa, nem quero ser magoada também. Já sofri demais por conta de pseudo-amigos, e não quero que isso aconteça de novo, e de novo, e de novo... quero acabar com esse círculo vicioso, arrancar esse mal pela raíz, por isso pelo desculpas mais uma vez.
Como havia dito para algumas pessoas uma vez:
"Amigos são assim, como eu e você, para sempre!"... e espero que isso seja verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário