quinta-feira, 21 de abril de 2011

Choro Por Tí...



Porque não sei onde estás...
Choro,
Por perder a pesoa maravilhosa que tinha ao meu lado...
Choro...
Por saber que nunca mais poderei reconquistar-te.
Mas acima de qualquer eventualidade,
Choro ...
Por não ter tido a capacidade de manter-me unida a você,
A única pessoa no mundo que me compreendia,
Que me fazia sentir humana, amada...
Por não ser capaz de perdoar um pequeno deslize, descuido.
Por ser tão infantil, ao deixar que uma parte de mim morrese quando você foi embora...
Por não ter de volta o bons momentos que passei ao seu lado,
E da incapacidade de fazer você voltar e te pedir perdão...
Sei que errei, e que nunca mais terei a chance de te ver acordar,
Do seu srriso franco e sincero,
Das tuas lágrimas,
Do seu cheiro...
Das palavras doces com as quais você me acordava todo dia,
Logo pela manhã...
Dos nossos passeios de mãos dadas,
Daquele abraço apertado,
Daquele carinho gostoso, quando estávamos apenas nos curtindo...
Choro...
Pela minha isensatez de te deixar partir...

Um comentário: