sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FÉRIAS????

Na verdade, não... é falta de tempo memo, mas.....
Iaiiiiii!!!!! sentiram saudades???? eu sim!!!
Estou meio sem tempo no momento, mas reservei essa horinha pra botar as fofocas em dia!
No meu serviço, estou quase para mandar minha chefe á m... deixa pra lá.
Na vida em geral, está tudo bem, exceto pelo fato de não conseguir extrair a pedra na vesícula.
Mas, fora isso, tá tudo ótimo!!! Amanhã vou sair com uns amigos, não sei direito ainda pra onde vou, mas sei que vai ser muito bom e que depois vou postar as fotos aqui...
Então, tenho trabalhado demais, e mereço me divertir um pouco, agora que fiquei sabendo que um amigo meu vai mudar e me deixar completamente só, não é Paul???
Bom, só espero não ficar muito bêbada (e se acontecer, vai ser massa!) e poder curtir a balada como puder!!!
Por hoje é só, mais assim que voltar, venho postar as fotos, prometo!
Então, beijo no coração e até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário