quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EU SOU UMA ANTA!!!!

Conta uma novidade...
Como EU PUDE FAZER ISSO????
Calma, já explico:
Dia 14/02, foi aniversário de um amigo supehipermegamastertudodebom na minha vida e eu.... "esquecí"!!!
Não foi bem esquecimento, mas é que minha net tava ruim... E AGORA ELE DEVE ESTAR CHATEADO!!!! COM RAZÃO!!!
No meu aniversário, ele se desdobrou, me ligou, me fez surprise, e no dele.... EU ESTOU AUSENTE!!!!
ANTA!!!
Espero do fundo do meu coração que ele releve esse episódio, mas se ele não fizer isso, BEM FEITO PRA MIM!!!!!
MERECIDO!!! Não tiro a razão dele!!! Que pessoa é essa que diz ser amiga, e no dia mais importante da vida ESTÁ AUSENTE????
A ANTA DA Lylla!!! Só podia ser!!!!
Paul, espero do fundo do coração que essa retratação sirva para amenizar a BURRADA que fiz!!!!
Perdão Amigo!!!
Te amo demais, e TODO E QUALQUER ESFORÇO DA MINHA PARTE AINDA SERÁ IMPERDOÁVEL  POR ISSO!!!! Mas espero que sirva para amenizar sua provável raiva por mim nos últimos dias, e quem sabe, anos....
JUUURO que isso não se repetirá!!!!
AMIGO, TE AMO DEMAIS!!!!
PERDOA ESSA ANTA???
Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário