sábado, 22 de janeiro de 2011

QUE DOR!!!

Aiiiiii!!!!
Pessoas, tô ficando relaxada...
Na verdade, não foi bem isso... Alguns dias atras, eu disse que estava doente, e estou.... fui fazer uns exames e descobri que tenho uma úlcera, e que vou fazer uma cirurgia.... Para aproveitar, estou com uma pedra de 13 mm na vesícula, por isso tenho tantas dores....Passei mal essa madrugada e tive que sair ás pressas para o hospital...por isso não postei nada antes...
Mas, agora estou melhor, e não vou deixar de postar nada, salvo quando for estritamente urgente....
Falar em urgente, tô com saudades de um amigo (como assim? deixa pra lá, é que uma coisa vai puxando outra, e... enfim) Paul, quando vc vai aparecer? Mandar notícia, sinal de fumaça (pode ser de cigarro!!!!KKKK)? Tô te esperando, vê se não vai demorar!!!!
Bom galera, por hoje é só (estou meio sem assunto, uma coisa difícil de acontecer, mas beleza), amanhã eu volto com mais 9dades!!!
Beijo grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário