quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OLHA QUEM VOLTOU HOJE!!!!

Iai!!!! Sentiu saudades de mim???? Voltei!!!!!
Caramba, o dia hoje no serviço foi puxado!!!!! Nem te conto!!!! Babado!!!  Acontece cada uma no meu serviço..... Não posso falar onde trabalho, mas posso dizer o que faço: sou back office, seria hummm... um tipo de auditor de algum produto (não posso falar o nome da empresa!)...
Então.... Estava eu hoje, linda, maravilhosa, com meus cabelos cor de fogo (ou de burro quando foge?? pois é, porque ele está descolorindo, mas isso não vem ao caso)... voltando ao assunto: Estava eu trabalhando, quando descubro que dois dos colegas de trabalho serão rebaixados! Como assim??? Eles não podem ser rebaixados!!! Mas pasmem.... não só podem como foram rebaixados!!!! O babado é: ELES AINDA NÃO SABEM DISSO!!!! E eu sei que eles não sabem, mas tecnicamente eu não poderia saber, então, oficialmente, EU NÃO SEI DE NADA....
Seria mais ou menos isso... Mas assim, depois desse babado, eu trabalhei muuuito!
Caramba! O tempo passa muito rápido, hoje não deu tempo nem de dar uma escapadinha para fumar.... ou será que foi o trabalho que dobrou? 
Então, hj não vou escrever muita coisa, mas amanhã eu volto com mais alguns babados....
Ah, AMIGOS: REZEM POR MIM...
Vou fazer uns exames para uma cirurgia, não posso dar detalhes agora, mas amanhã eu conto, prometo!!!
Agora, se me derem licensa: Boa Noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário