domingo, 9 de novembro de 2014

Amoras, estou de volta!!!

Pois é. Voltando aos poucos. Foram muitas coisas que me fizeram retornar a esse fantástico mundo dos poemas.
Tive o incentivo de um grande amigo para isso, e prometo que vou postar, no mínimo, um poema por semana!
Passei por coisas inimagináveis, mas tudo deu certo. O carinho, o incentivo e as palavras de apoio de vocês são o que me move! 
Agradeço de coração ás pessoas que mandaram emails, aquelas que conversaram comigo durante horas nas madrugadas frias (olha o drama!), as mensagens,o incentivo, o carinho, os puxões de orelha, o pessoal do whatsapp, facebook, enfim, agradeço á todos. Vocês moram no meu coração! Estou voltando por vocês, e para vocês! E vocês sabem a quem me refiro!
Deixo aqui uma flor para cada um, com um beijo carinhoso e meus sinceros agradecimentos!

Lylla


Nenhum comentário:

Postar um comentário