sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO, FELIZ AMOR NOVO!!!!

É... Mais um ano passou...
Foram tantas histórias que aconteceram, umas boas, outras nem tanto.
Minha vida se resumiu como a de todos:
Ri, chorei, me emocionei, trabalhei, me preocupei....
Mas, acima de tudo, me encantei.
Uma pessoa tão simples como eu, me encantei com uma pessoa maravilhosa que é VOCÊ!
COMO EU PODERIA PREVER?
As coisas boas são assim mesmo: acontecem quando a gente menos espera.
O meu único problema agora, é que queria estar em seus braços, mas não posso...
Queria beijar seus lábios, mas você não está aqui...
Queria apenas um abraço seu...
Sei que hoje não é possível, mas oportunidades não faltarão!
E, no ano que se inicia em menos de três horas,
Tudo o que tenho para pedir é você do meu lado!
Pois sei que você também gostaria que eu estivesse ao seu!

FELIZ 2012, QUE O ANO COMECE COM MUITA PROSPERIDADE, FELICIDADE, HARMONIA...
MAS PRINCIPALMENTE, QUE COMECE COM AMOR....

FELICIDADES!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário