quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VOLTEI AMIGOS!!!

Gente, parece que foi ontem que tive que abrir mão do blog por algum tempo, mas já fazem cinco meses... E nesse meio tempo, muita coisa mudou, mas isso eu vou contar depois, pois o que eu quero agora é agradecer muito o carinho de vocês e dizer que estou de volta aos poucos...
Tantas barreiras foram enfrentadas para que eu pudesse retomar minha vida e voltar a escrever no blog. Nos últimos meses estava sendo difícil pra mim, mas graças sejam dadas, pois consegui estar de volta, aos poucos, mas de volta...
Agradeço a todos os que me mandaram e-mails com palavras de carinho, incentivo e força, as palavras de vocês valeram muito pra mim...
Aos amigos que estão sempre presente, me dando a força necessária para seguir em frente... Não sei o que seria de mim sem vocês!! De verdade!!
Aos que me querem bem, meu muito obrigada...
As pessoas que não quiseram meu bem, só um detalhe: ESTOU DE VOLTA... E MELHOR QUE ANTES... O nitro aqui está a dois mil graus de pura adrenalina...
Amigos, valeram os sms, as cartas e até os recados colados na porta de casa (e olha que não foram poucos), os scraps e as visitinhas fora de hora.... amo muito isso!!!
Então, por enquanto é só isso... Daqui a pouco eu volto e posto mais algumas coisas... Por enquanto eu só queria deixar registrada a minha gratidão pelos amigos... Valeu mesmo!!!
“Dê uma chance pra vida te mostrar um jeito menos doloroso de se despedir"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário