quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lembranças...




Lembro-me como se fosse ontem...
Nossa conversa sobre o mundo, sobre amigos e sobre o amor.
De como tínhamos a sensação de que o mundo para quando estamos juntos, que as horas não passavam, e que cada segundo juntos era mágico, sublime...
Dos amigos que passaram nas nossas vidas, nem sempre participando ativamente, mas sempre presentes em momentos de igual importância para nós.
Dos amores que machucam, mesmo que sem querer, e de como descobrimos nessas situações de que não era amor, mas tentávamos achar que fosse a pessoa certa!
Amores que passaram e que deixara marcas profundas, de outros que eram apenas lembranças de momentos agradáveis, mas que não eram verdadeiramente amor...
Das nossas brigas, que logo depois acabavam com beijos e abraços, porque nunca brigávamos de fato...
Mas tudo isso acabou.
Agora o que resta são apenas lembranças, e são as mais belas possíveis, pois nunca poderei esquecer-me de tudo o que passamos- embora ás vezes essas lembranças machuquem- é verdade...
Você saiu de fininho da minha vida, com medo de me magoar, mas saiba que não tenho raiva por isso.
Só pergunto por que justamente você teve de partir, com tanta coisa que ainda tínhamos para viver, mas não posso discordar da vida, já que ela quis assim...
Sei que você foi levado por uma mão amiga, e de que não quer que fique mal, chorando pelos cantos, pois você me fez prometer que continuaria vivendo caso você partisse, pois estaria olhando por mim, de onde estivesse.
Então, o que me resta nesse momento, é lembrar-me com carinho das nossas conversas, dos nossos momentos, mas acima de tudo, é viver, seguir em frente, como você pediu...
Sei que você olha por mim, que me ajuda a seguir por caminhos nem sempre conhecidos, mas que são os certos. E que no final de tudo, vamos nos reencontrar, e ficarmos juntos.
Podendo assim esquecer as lembranças, e desfrutar da sua companhia.
Saiba que ainda te amo, e que jamais vou te esquecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário